Esqueceu sua senha?
E-mail:   Senha:    



Termos e Condições de Uso

1. O CashtoBR é um serviço de compra, venda e troca de créditos de moedas virtuais.

2. O usuário declara que o nome, endereço, telefone, dados bancários, dados das moedas digitais e qualquer outra informação pessoal (incluindo documentos de identificação como CPF, Identidade, contas de cartão de crédito, conta de gás, energia, etc.) existentes no seu cadastro são verdadeiros.

3. O usuário é responsável por prover toda informação válida de modo a permitir que o CashtoBR complete as ordens de compra, venda e troca.

4. O usuário é responsável por todos os pagamentos realizados, mesmo se as instruções passadas por ele forem incorretas.

5. O usuário está ciente de que a transferência eletrônica dos créditos adquiridos ou trocados em uma ordem para uma conta incorreta por erro do usuário não é reversível. Portanto, é fundamental que o usuário informe corretamente sua conta na moeda virtual escolhida para prevenir a ocorrência deste tipo de erro.

6. As ordens registradas em nosso sistema através do site são compromissos firmados entre o usuário e o CashtoBR e devem ser honradas pelo usuário. Os pagamentos devem ser efetuados nos valores exatos que forem emitidos no site, os quais já incluem as taxas envolvidas.

7. Se o usuário não enviar o valor exato especificado na ordem firmada em nosso sistema, o CashtoBR poderá reduzir proporcionalmente a quantidade de créditos final a ser recebida pelo usuário.

8. Se o usuário enviar mais do que o valor exato especificado na ordem firmada em nosso sistema, o CashtoBR aumentará proporcionalmente a quantidade de créditos final a ser recebida pelo usuário.

9. O usuário concorda que qualquer envio de fundos suspeitos ou fraudulentos acarretará em banimento do usuário além da tomada de medidas judiciais cabíveis e da publicação das ações do usuário ao público geral, seja através do nosso website, seja em fóruns de discussão públicos e privados ou em quaisquer outros meios, conforme decisão da administração do CashtoBR.

10. Os pagamentos realizados são sempre finais e não reversíveis, exceto nos casos de retornos e cancelamentos de ordens.

11. No caso do retorno ou cancelamento de ordens, o CashtoBR poderá retornar os fundos para a mesma origem, mediante cobrança de taxas administrativas pertinentes e vigentes na época da devolução.

12. Qualquer taxa cobrada em consequência das ordens realizadas no CashtoBR, como taxas bancárias, taxas da moeda virtual ou taxas de qualquer natureza, são de responsabilidade exclusiva do usuário.

13. A conclusão das ordens registradas pelos usuários ocorrerá:
 - No prazo máximo de 48 horas úteis após o recebimento e confirmação do pagamento realizado, no caso de ordens de compra;
 - No prazo estabelecido nas instruções da venda/troca, no caso de ordens de venda ou troca.

14. O CashtoBR não será responsável por qualquer demora ou falhas na transmissão, recepção ou execução das ordens, pagamentos ou outras informações em função de eventos fora do controle de sua administração. Além disso, o CashtoBR, seus donos, empregados ou parceiros não serão responsáveis por qualquer perda, dano ou injúria resultantes de eventos fora do controle de sua administração.

15. O usuário declara que o CashtoBR está ISENTO de qualquer responsabilidade sobre danos de qualquer natureza bem como perdas em negócios realizados com os créditos de moedas virtuais adquiridas ou trocadas em ordens realizadas no CashtoBR.

16. O usuário está ciente que o CashtoBR NÃO POSSUI qualquer relação com a administração das moedas virtuais cujos créditos são comercializados neste site. Portanto, QUALQUER PROBLEMA que não esteja relacionado aos serviços de compra, venda ou troca de créditos devem ser resolvidos diretamente com o suporte da moeda virtual em questão.

17. Este serviço é operado de forma independente de qualquer moeda virtual aqui comercializada. Portanto, se o usuário tiver qualquer dúvida sobre os serviços realizados em nosso site ou sobre as ordens de compra, venda ou troca, ele deve contactar diretamente o suporte do CashtoBR.

18. O CashtoBR pode alterar o conteúdo do seu website, incluindo descrições, taxas de serviços e qualquer outro conteúdo a qualquer hora e sem aviso prévio, conforme necessidade da administração.

19. O CashtoBR bem como seus símbolos, imagens e conteúdo deste website, além destes termos e condições, são propriedade do CashtoBR. Eles não podem ser utilizados, alterados, copiados, distribuídos ou publicados sem o expresso consentimento da administração. A utilização indevida de qualquer conteúdo de propriedade do CashtoBR poderá acarretar na adoção de medidas judiciais contra os infratores.

20. Estes termos de uso não estão sujeitos à interpretação ou modificação sem o expresso consentimento da administração do CashtoBR.

21. Estes termos são governados por lei internacional. Acessar este site e utilizar os serviços do CashtoBR significa que o usuário leu e aceita todos os termos e condições aqui descritos.